SHOW DE LANÇAMENTO DO CD DE NÉLIO WALDY

Show de lançamento do cd do músico Nélio Waldy no dia 9 de dezembro, segunda-feira, às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro, Shopping Novo Batel, R. Cel. Dulcídio, 517 – Batel, em Curitiba!!!

Aproveite para escutar o programa Curitibaneando, da Radio Cultura 930, com o Nélio Waldy, encantador de multidões, músico e compositor que deixou suas pegadas bem imprimidas na cena curitibana, neste link (aqui você pode ouvir músicas do álbum em primeira mão!)

Confira o texto, os agradecimentos, a apresentação da Barbara Kirchner:

“Vamos ouvir em primeiríssima mão o álbum que o nosso convidado está lançando, em um papo-revival incrível da capital dos pinheirais nos anos 80, com a participação na condução da entrevista do Flavio Jacobsen.

Desde já agradecemos à vida que une pessoas como a Patty Souto, Murillo Da Rós, Paulo Branco e depois vai amalgamando com o passar dos anos gente tão importante para esse momento histórico que o Nélio vive e nós podemos celebrar ouvindo juntos. Sintam-se todos abraçados em Sol Maior pelo nosso compositor!

Agradecimento especial a Eldo Ferreira e todos os que participaram da gravação, a começar pela dupla Andre Mares e Marcio Weil, por Luciano Madalozzo, Marcelo Darcini, Fábio Banks, Coelho, seguindo para cada nota, cada tom, de Daio Baroni, Maristela Ávila, Alexandre Toniolo, Amaranta de Paula, Freddy Branco, Audryn Souza, Guto Calazans, Negreth, O Lendário Chucrobilly Man, Big Dog Blues, Ricardo Moura, Antoniel de Oliveira, Dirceu Wolf L. Júnior, Paulo H. de Almeida, Katia S. Guimarães, Eddie Voccaccy, Rosana Barroso, Jaime Stropoli, Laertes Souza e a linda letra de Olhos do Parcifal Carlos Dias de Miranda.

Para você, amante do prog, um bloco de presente, só no podcast!

Uma hora inteirinha com os compositores que têm raízes na capital dos pinheirais só na Rádio Cultura de Curitiba, a mais livre de todas!

Sintonize a AM930 ou ouça de qualquer lugar do planeta no https://www.cultura930.com.br/curitibaneando

#curitibaneando #cultura930

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *