COM SHOW GRATUITO NA PRAÇA GENEROSO MARQUES, ÍMÃ FAZ A QUARTA E ÚLTIMA EDIÇÃO DO PROJETO AINDA ASSIM NESTE SÁBADO (14/12)

Apresentação ocorre às 17h em frente ao SESC Paço da Liberdade; banda apresentará canções de seu primeiro álbum, incluindo os singles Memória do Chão e Mangueador

Com o objetivo de aproximar produtores e artistas ligados à música independente latino americana, a série Ainda Assim chega à sua quarta e última edição, após ter recebido shows e oficinas de Soema Montenegro (AR), Joana Queiroz (RJ/SP) e Roseane Santos (PR) desde março deste ano. Realizado pelo Água Viva Concentrado Artístico, em parceria com Girolê Produções (PR), Bambaê Produções (PR), Riacho (RS), Onça Discos, Ocitocina – Largo das Artes e SESC Paço da Liberdade, o projeto neste próximo sábado apresentará gratuitamente a banda Ímã às 17h.

Composta por nove artistas do cenário curitibano, Ímã mistura as estéticas trazidas por cada integrante em torno da música brasileira. O magnetismo das várias vozes e da instrumentação diversificada (violão, violoncelo, cavaquinho, flauta, clarinete, sintetizador, baixo, guitarra, bateria e percussões) atrai o rock, o samba, o funk, o ijexá, o boi, entre outros ritmos, gerando um campo sonoro rico em texturas e de cheio possibilidades.

O grupo está junto desde 2017 explorando novos territórios no campo da canção, permeado pela inventividade e incertezas de seu tempo. Com dois singles lançados em 2019, “Memória do Chão” e “Mangueador” (com participação de Cacau de Sá), a banda se prepara para o lançamento do primeiro álbum. Com previsão de lançamento para o início de 2020, o futuro disco também contará com participações de Soema Montenegro, Roseane Santos, Melina Mulazani e Matê Magnabosco.

Serviço:
Ímã na Praça Generoso Marques (centro de Curitiba)
Sábado, 14 de dezembro
Entrada livre
Mais informações no evento: aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *