PROGRAMA DE TALENTOS PEQUENO PRÍNCIPE

Use seu talento e trabalhe por um propósito. Participe do maior programa de desenvolvimento profissional do 3º Setor no Brasil. Para trabalha no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. As inscrições para o processo seletivo do Programa Talentos Pequeno Príncipe estão abertas de 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019. 

Se você é universitário e está cursando os 2 últimos anos da graduação ou tem até 2 anos de formado, inscreva-se no Programa de Talentos Pequeno Príncipe e assuma o desafio de transformar a sua carreira e a vida de milhares de crianças e adolescentes.

Quem pode se inscrever?

O programa seleciona universitários que estejam cursando os 2 últimos anos da graduação ou candidatos com até 2 anos de formados, de Curitiba e região metropolitana.

– Desejável: experiência anterior nas áreas de pré-vendas, vendas ou atendimento ao cliente

– Cursos de interesse: Administração, Comunicação Social, Economia, Marketing e Relações Internacionais (Obs.: universitários de outros cursos também podem se inscrever).

Como faço a minha inscrição?
As inscrições para o processo seletivo do Programa Talentos Pequeno Príncipe estão abertas de 1º de novembro a 15 de dezembro de 2019.

A seleção será realizada de 16 de dezembro de 2019 a 13 de fevereiro de 2020, e o início das atividades está agendado para o dia 2 de março de 2020.

Confira todas as informações neste link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *