NESTE SÁBADO > FESTA DO NÚCLEO PERIFÉRICO COMBINA GRAFFITI, FORRÓ, MÚSICA AUTORAL E BIRITA NO LAB SECRETO, EM CURITIBA

No próximo sábado, 31 de agosto, quem gosta de festa e apoia a luta por moradia, educação, respeito aos direitos das populações periféricas será bem-vindx ao jardim do Lab Secreto (Rua José Antoniassi, 247, Bom Retiro, Curitiba), no ‘Núcleo Periférico Ocupa Lab Secreto’, um encontro de música, comida, birita e gente quer colaborar na realização do 7º Sarau Periférico – marcado para o final de novembro, na Vila Autódromo, no Cajuru, em Curitiba. Saiba mais, aqui.

A festa vai das 15h às 21h e terá exposição de artes das grafiteiras DJL, Elô, Istha, Janis, Jule, Rafa e Tonon, feitas em tambores, mostrando um pouco do que está rolando na cena feminina do Grafitti e da Pichação na região de Curitiba. Além disso, vai ter Bailinho Perdido, com uma seleção quentíssima de forró e homenagens ao centenário de Jackson do Pandeiro, show de Lipe Oliveira, cantor e compositor talentoso da cena independente de Curitiba, e as participações preciosas do DJ Franco e DJ Bface na pista do Lab Secreto.

A entrada custa R$ 5 reais será revertida para os custos de realização do próximo Sarau, assim como a arrecadação com a venda de comida e parte das bebidas. O cardápio vai contar com opções para todos os bolsos! =) > O Sarau é uma ação do Núcleo Periférico, coletivo que atua em regiões carentes da capital e tem como pautas principais a busca por moradia digna, fim da violência policial e da criminalização da pobreza e valorização de expressões culturais periférico-populares, dentre outras questões representativas da população marginalizada.

SERVIÇO:
Núcleo Periférico ocupa Lab Secreto
Data: Sábado, 31 de agosto. Horário: das 15h às 21h
Entrada: R$ 5,00 
Local: Lab Secreto – Rua José Antoniassi, 247 – Mercês
Organização: Sarau Periférico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *