PROGRAMA TRAINEE | FURUKAWA 2019

Disponibilidade para residir e trabalhar em Curitiba, na Furukawa. Cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharias. Inscrições vão até 29 de abril de 2019.

“O programa de Trainee Furukawa visa promover a melhoria da qualificação, garantindo assim, a competitividade, o rejuvenescimento da empresa e, principalmente, a contribuição social e de desenvolvimento humano para cada integrante dos nossos programas.

Para participar do processo seletivo, inscreva-se no Programa Trainee Furukawa. Fique atento às fases e convocações. Toda comunicação do processo seletivo será realizada pela Cia de Talentos. Certifique-se de utilizar o mesmo número de celular e endereço de -email para todas as etapas.

O Programa é específico para as formações citadas abaixo, que podem sofrer alterações de acordo com as oportunidades divulgadas a cada processo seletivo.

requisitos:
– Cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharias.
– Graduação entre 12/2017 e 06/2019;
– Inglês Fluente;
– Desejável Espanhol Avançado;
– Bons conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);

Etapas do Processo:
Inscrições com testes online – TERP + Talent Up;
Dinâmica de Grupo;
Teste Oral de Inglês;
Assessment Center (Entrevista com o RH e com gestores);
Apresentação Final na Furukawa em Curitiba.

Benefícios:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Inscrições vão até 29 de abril de 2019 e podem ser feitas através deste link / Falar com: luis.mauricio@grupociadetalentos.com.br

Furukawa Electric Group
A história do Grupo Furukawa Electric teve início há mais de 130 anos, no Japão. De lá para cá, nos transformamos em uma corporação mundial com atividades diversificadas nos segmentos de metais, metais leves, telecomunicações, sistemas automotivos, energia, entre outros, formando uma rede internacional de indústrias em países da Ásia, América do Norte, Europa, África e América Latina. São mais de 100 empresas afiliadas e modernos laboratórios de desenvolvimento, preparados para criar novas tecnologias e produtos.

fonte: Núcleo de Estágio – Unicuritiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *