HÜBNER COMPARTILHA SUA EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO AUTOMOTIVO

AHK Paraná promove plant tour no dia 10 de maio

A Hübner, importante fornecedora da indústria automotiva, que abastece montadoras, seus sistemistas e indústrias de bens de capital, com atuação nas áreas de fundição, usinagem e montagem, abre as portas somente para profissionais associados à AHK Paraná que desejam conhecer os seus processos industriais.

O plant tour realizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) no dia 10 de maio, a partir das 8h, tem inscrições gratuitas, que devem ser feitas pelo e-mail ahkparana@ahkbrasil.com / É válido ressaltar que as inscrições são limitadas para 30 pessoas e dois participantes por empresa associada. Não serão aceitas inscrições no local do evento.

Por questões de segurança, os participantes deverão estar com sapato fechado e calça. Equipamentos de proteção individual serão disponibilizados durante a visita.

Serviço:
Data: 10 de maio, quinta-feira, das 8h às 11h
Local: Hübner | Rua Pedro Fila, 210, Bairro Thomaz Coelho, Araucária – PR
Mais informações e inscrições (gratuitas): ahkparana@ahkbrasil.com

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *