CONCERTO DAS ROSAS EM PARANAGUÁ

concerto das rosas / fotografias: Brunno Covello

A Orquestra Ladies Ensemble realiza uma apresentação gratuita do Concerto das Rosas no dia 12 de maio, as 20h, no Teatro Rachel Costa em Paranaguá/PR.

A apresentação faz parte da nova turnê do Concerto das Rosas 2018, que conta com repertório reformulado, com obras de Mozart, Vivaldi e Piazzolla e participações especiais do maestro Alessandro Sangiorgi, acordeonista Maryanne Francescon, da violinista Moara Pessatti.

O “Concerto das Rosas” tem por objetivo promover o apoio à mulher vitimada pelo câncer de mama e também de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No dia do evento o público poderá realizar doações para o Centro de Diagnóstico de Câncer de Mama do Hospital de Clínicas por meio dos banners interativos da campanha Além das Barras e também no site: www.alemdasbarras.org.br

O espetáculo tem entrada é franca e os ingressos devem ser retirados de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h30 às 18h no Teatro.

SERVIÇO
Data: 12 de Maio
Horário: 20h
Entrada Franca *Sujeito a lotação do espaço
Local: Teatro Rachel Costa em Paranaguá-PR

O projeto do “Concerto das Rosas” é idealizado pela Unicultura – Universidade Livre da Cultura e pelo grupo orquestral Ladies Ensemble, promovido por RPC – Rede Paranaense de Comunicação, realizado pela Trento Edições Culturais e viabilizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura com patrocínio das empresas Frimesa, FERTIPAR-Fertilizantes Paraná, Lar Cooperativa Agroindustrial, Alltech do Brasil, Unimed Curitiba, Divesa, Peróxidos do Brasl Ltda, Tradener, Elejor e Neovia Engenharia Ltda, com o apoio da Cia da Roupa, Teatro Rachel Costa, Secretária de Cultura e Turismo de Paranaguá,  Canal da Música.

Contato: 41 3023-2008
imprensa@unicultura.com.br
Para mais informações, acesse a página do projeto: facebook.com/concertodasrosas

Ladies Ensemble
A Orquestra Ladies Ensemble, dirigida artisticamente pela violista paranaense Fabíola Bach, é um grupo orquestral formado exclusivamente por mulheres, ativo desde 2008, que conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Estado.

Unicultura – Universidade Livre da Cultura
Criada em 2008, a Unicultura desenvolve projetos culturais e sociais com a proposta de difundir arte, conhecimento, cultura e valores humanos. A partir desses valores, a ONG realiza diversos projetos como a Trupe da Saúde, que há 16 anos promove a humanização no ambiente hospitalar, a Oficina de Lutheria, que promove a educação e profissionalização de jovens em Telêmaco Borba, o MBP para Crianças, que promove a cultura musical nas CMEIS de Curitiba, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *