NA-NU NA GIBITECA DE CURITIBA

Comemorando dois anos de blog e vinte anos do lançamento do NA-NU original, dia 19 de maio, o NA-NU promove encontro na Gibiteca de Curitiba em nome do quadrinho, da arte e da cultura local. Com show da banda Vida ruim, feira de quadrinhos e arte local e bate papo sobre a produção atual de HQs. Entrada gratuita!!!

Vem aí o evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba

O blog do NA-NU está comemorando dois anos de existência, além disso, vinte anos atrás era lançada a edição zero do fanzine NA-NU. Para comemorar, o NA-NU vai promover um encontro no dia 19 de maio, sábado, na Gibiteca de Curitiba para exaltar a história, a diversidade e a importância da produção artística local, com foco nos quadrinhos.

NA-NU era o nome que levava um fanzine de quadrinhos, textos e poemas produzido por um grupo de artistas que durou de 1997 à 2002.

Durante as próximas semanas, o blog do NA-NU vai trazer detalhes sobre as atrações, convidados, expositores e parceiros participantes do evento, que vai contar com mostra de filmes, bate papo sobre a produção atual de quadrinhos, feira de quadrinhos, arte e produção local e apresentação da banda Vida Ruim.

Serviço:
NA-NU na Gibiteca de Curitiba
Local: Gibiteca de Curitiba, Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, centro de Curitiba

Data: Sábado, 19 de maio, das 14:00 às 19:00
Entrada gratuita!
Confira a página do evento, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *