AHK AKADEMIE É REALIZADA NA ROBERT BOSCH

Nesta quarta-feira (24), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha AHK Paraná promoverá mais uma edição da AHK Akademie. Dessa vez, o evento terá como tema “Business Analytics e Inovação na Bosch Curitiba”. O encontro é gratuito e será conduzido pelo analista de desenvolvimento organizacional e líder do projeto de Analytics na Bosch Curitiba, Marco Knabben, e pelo líder da equipe de inovação e membro do time de desenvolvimento estratégico da Bosch Curitiba, Daniel Lange.

A AHK Akademie, lançada em março de 2015, tem como objetivo promover a transferência de conhecimentos e experiências entre empresas e profissionais de alta performance. Mais informações e inscrições: ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958.

Programação:

10h30 – Palestra Business Analytics: desafios, comunicação e primeiros resultados

Muito se fala de Analytics no mundo empresarial, mas o que essa mudança significa na prática? Os participantes poderão conhecer a trajetória da Bosch em Curitiba, de que forma a empresa detectou a necessidade de ter uma ferramenta que ajudasse neste processo e o que a organização está fazendo para engajar as pessoas neste novo jeito de pensar.

11h – PALESTRA Inovação
Inovar é preciso. Mas, quais os desafios das grandes organizações para fomentar e estimular inovações?

11h30 Visita à sala de Inovação

Serviço:
Business Analytics e Inovação na Bosch Curitiba
Data: 24 de maio, quarta-feira, das 10h30 às 12h
Local: Robert Bosch| Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 11800 – CIC (Curitiba)

Mais informações e inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958. As inscrições são gratuitas para associados da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Não serão aceitas inscrições no local.

Palestrantes:
Marco Knabben – Analista de desenvolvimento organizacional e líder do projeto de Analytics na Bosch Curitiba.

Daniel Lange – Líder da equipe de inovação e membro do time de desenvolvimento estratégico da Bosch Curitiba.

Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *