LETÍCIA SABATELLA INTERPRETA CANÇÕES NA MOSTRA “A ARTE DE SER VOCÊ”

Exposição comemora os 14 anos da Clínica Graf Guimarães

A Clínica desde seu início se caracterizou por oferecer os melhores e mais modernos tratamentos para seus pacientes. Ao completar 14 anos de renova mais a vez adquirindo um equipamento mais eficaz e seguro para rejuvenescimento, cicatrizes de acne e remoção da tatuagens. 

Para chamar a atenção sobre a ampla realização de procedimentos por profissionais sem o devido conhecimento, formação e habilitação, a segunda edição da exposição “A arte de ser você” reúne, na próxima quarta-feira (2), em Curitiba, obras de artistas plásticos paranaenses que abordam os excessos em procedimentos estéticos. 

A Clínica Graf Guimarães é quem sedia a mostra para comemorar os 14 anos de atuação em Curitiba. 

A atriz Letícia Sabatella participa da abertura, interpretando diversas canções, entre elas da cantora francesa Édith Piaf. “Os procedimentos estéticos são cada vez mais procurados. Há procedimentos que são feitos sem responsabilidade, conhecimento, formação e habilitação para isso. Eles colocam em risco, inclusive, a saúde do paciente”, explica Christine Graf Guimarães, dermatologista que trabalha com transplante capilar desde 2001 e uma das artistas que exibirá suas telas. 

A mostra tem a curadoria de Márcia Elisa de Campos Graf e as pinturas, esculturas e jóias artesanais expostas são assinadas por Alfi Vivern; Alan Max Gonzáles Groth; Ana Isis Ribas; Célia Figueiredo; Christine Graf Guimarães; Eduardo Bragança; Lisiani Serea; Lys Áurea Buzzi; e Rosângela Grafetti.

Christine Graf Guimarães e Letícia Sabatella

Serviço:
A arte de ser você, segunda edição
Onde: Avenida Senador Souza Naves, 1013 – Alto da XV, Curitiba
Quando: quarta-feira, 2 de outubro, abertura às 19 h com Letícia Sabatella. A mostra segue até novembro.
Quanto: gratuito
Página do evento, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *