11ª EDIÇÃO PRÊMIO GRANDES CASES DE EMBALAGEM


“Incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacarem pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa usuária, para os consumidores e para o ambiente. Em função disso, a premiação não está dividida em categorias.

Os jurados avaliarão as embalagens levando em consideração todos os seus elementos, valorizando aqueles que contribuírem em maior medida para o sucesso do produto ao qual se destinam.

Podem concorrer ao Prêmio:

– Embalagens primárias, secundárias e de transporte, exclusivas ou padronizadas, e seus componentes (tampas, válvulas, rótulos, decoração, adereços e outros insumos).

– As embalagens concorrentes têm de conter, pelo menos, um componente produzido no Brasil (design, embalagem, insumo e/ou complemento).

As embalagens precisam ter sido lançadas no mercado, nacional ou internacional, no período de 1º de janeiro de 2016 a 30 de junho de 2017.

As inscrições poderão ser feitas de 27 de março a 18 de agosto de 2017.

Confira o regulamento: aqui

Mais informações: aqui

fonte: Portal DesignBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *