Coordenador de mídias digitais. Vaga presencial. CLT. Para trabalhar no centro de Curitiba.
Atividades:
– Realizar o planejamento, estratégias, análises e monitoramento de mídias online, desenvolvimento e gestão de marca (branding), desenvolvimento, divulgação e gestão de performance de campanhas em Google Analytics, Google AdWords e Facebook Ads.
– Realizar a gestão da plataforma YouTube, como upload e programação de vídeos, estratégias de SEO, analisar e propor soluções para aumento de receita através da ferramenta AdSense.
– Realizar a gestão de plataformas de mídias sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, YouTube.
– Realizar a gestão e programação de conteúdo através de sistema CMS.
– Apresentar relatórios de desempenho, análise de mercado, monitoramento das ações do público e da concorrência, bem como métricas e indicadores de desempenho, com foco em dados e estatísticas.
– Fazer a gestão da equipe Mídias Digitais, bem como organizar e acompanhar o cronograma de atividades e interface com os demais setores envolvidos no processo de trabalho.
– Aprovar materiais e conteúdo para divulgação nas diversas etapas de criação;
Requisitos necessários:
– Graduação em Comunicação Social ou Marketing
– Especialização em Mídias Digitais e Marketing Digital
– Conhecimento de ferramentas do pacote Adobe e gestão de mídias sociais
– Necessário experiência anterior como Coordenador ou Supervisor de Marketing/Mídias Digitais
Contratação: CLT, Formato Presencial de Segunda à sexta das 08h às 18h
Remuneração: Salário + VA, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seg. de vida
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para nmselecao@gmail.com informando no campo assunto Coord. Mídias Digitais.