COORDENADOR(A) DE MARKETING / CAMPO LARGO-PR

Coordenador(a) de Marketing.  Vaga para trabalhar em Campo Largo-PR.  Importante ter fácil acesso a Campo Largo/ PR para futuramente trabalhar em formato híbrido. Nesse período de pandemia nosso time está trabalhando remoto, após estaremos no formato híbrido com nosso escritório em Campo Largo-PR.

“Somos um marketplace de Economia Circular com a missão de gerar oportunidades estratégicas de negócios. Somos uma solução completa para venda de qualquer item industrial de reuso, como máquinas, equipamentos e resíduos. Nosso objetivo é sustentabilizar negócios conectando vendedores a compradores qualificados, gerando um ambiente de negócio transparente e seguro. Cuidamos da jornada completa desde a homologação até a entrega, de forma ágil, rastreável e transparente. Promovemos o comércio justo, transparente e sustentável.

Nascemos em 2012 e estamos crescendo! Por mais um ano conquistamos o Selo Cubo 2021 e a nossa jornada continua como startup no maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. É uma honra compor esse ecossistema, que tem o propósito de incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios.

Nesse período de pandemia nosso time está trabalhando remoto, após estaremos no formato híbrido com nosso escritório em Campo Largo/ PR.

Como Coordenador de Marketing você fará a gestão da área de marketing se reportando diretamente para o CEO da nossa empresa.
– Irá desenvolver, liderar e expandir a estratégia de marketing online e offline com foco na aquisição de clientes para aumentar a receita do negócio e atingir metas desafiadoras;
– Realizar pesquisas e identificação de estratégias inovadoras para garantir o melhor desempenho e resultado;
– Gerenciar orçamento e mensuração das atividades de marketing;
– Buscar continuamente maximizar o investimento em marketing, fomentando testes e experimentação para o crescimento;

Requisitos:
– Procuramos um profissional com:
– Experiência em marketing B2B2C
– Sólidos conhecimentos no desenvolvimento e execução da estratégia de marketing, desde a definição da estratégia até a medição dos resultados, e cumprimento de metas de receita com crescimento significativo e desafiador;
– Geração de leads, inbound marketing, marketing de conteúdo, social media, planejamento, criação e gestão de campanhas de mídia digital, plataformas de automação de marketing;
– Gestão de KPIs e mensuração de resultados, no planejamento, execução e otimização de ações em Marketing Digital;
– Gestão de budget;
– Mentalidade analítica e estratégica para uma abordagem de marketing baseada em dados;
– Habilidades de liderança de equipe;
– Formação Completa em Marketing, Publicidade, Administração ou afins;

Benefícios
– Vale alimentação
– Vale Refeição
– Plano odontológico

Interessados cadastrem-se através deste link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *