vaga para trabalhar em Curitiba.
Atribuições:
– Assessorar agências na elaboração do plano de comunicação integrada de publicidade offline e online;
– Acompanhar a execução do plano de mídia definido realizando análise critica;
– Monitorar a ressonância da marca nas redes sociais e reagir as interações com os seguidores;
– Realizar atualizações nas redes da empresa;
– Mensurar os resultados do plano de mídia, realizar análise crítica e alinhar a gestão do negócio sobre oportunidades de melhoria;
– Gerenciar orçamento de marketing, entre outras tarefas do cargo.
Requisitos:
– Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo) ou Administração com ênfase em Marketing.
– Pacote Office, Softwares de criação gráfica (Adobe) e automação de mídias digitais / redes sociais.
– Conhecimento sobre estratégias de marketing digital nas redes sociais utilizando links patrocinados e SEO; Ferramentas de ADS, Google Analytics, Google Trends.
– Desejável atuação em empresas do setor digital e ou em agências de marketing offline e online.
Interessados cadastrem-se no site da RH Center, neste link