RESTAURANTE MADERO CONTRATA ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL

Restaurante Madero contrata Especialista em Marketing Digital. Vaga para trabalhar em Curitiba. 

Responsabilidades:
– Marketing digital, CRM, programa de fidelidade, sites do grupo, aplicativos e totens digitais.
– Estratégias diferenciadas de integração com as plataformas digitais, para potencializar resultados.

Requisitos:
Experiências e Habilidades:
Experiência com desenvolvimento de programas de fidelidade.
Planejamento de campanhas promocionais.
Gestão de CRM.
Gestão e desenvolvimento de sites e aplicativos.
Formação superior completa.
Disponibilidade total para viagens. 
Perfil dinâmico, proativo e hands on.

Empresa oferece:
– Ambiente de crescimento e aprendizagem.
– Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Benefícios compatíveis com o mercado:
Vale Transporte
Refeição No Local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro De Vida
Desconto Nos Restaurantes Madero

Período Integral. Especialista. Efetivo – CLT.

Interessados candidatem-se através deste link

Confira outras vagas no Grupo Madero, aqui no site e no facebook, Vagas Madero

Sobre MADERO ADM
O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país. Comandado pelo chef Junior Durski, o grupo tem hoje mais de 140 restaurantes em 16 estados do Brasil, incluindo o Restaurante Durski (1999), Madero (2005) e as marcas Jeronimo Burger (2017), Vó Maria Durski e Sanduicheria do Junior Durski (2018).

Desde 2005 em atividade no Brasil, a rede Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, preços honestos e principalmente com muita qualidade, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

Atualmente, o Madero possui dois principais modelos de negócio: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). Os restaurantes estão instalados em shoppings centers, cidades estratégicas e rodovias de grande circulação. Já o Jeronimo Burger, segunda hamburgueria do grupo, serve smashed burger e é focada no público millennials. É jovem, ágil e tem em seu DNA muita tecnologia com totens de autoatendimento e aplicativo. Já as marcas Vó Maria Durski e a Sanduicheria do Junior Durski nasceram para estar nas praças de alimentação de shopping centers e servem pratos com sabor de casa de vó e sanduíches clássicos no pão baguete, respectivamente. 

Hoje, o Grupo Madero produz, em sua cozinha central (PR), 92% de tudo que serve em seus restaurantes, incluindo mais de um milhão de cheeseburgers por mês, em uma cadeia produtiva praticamente 100% verticalizada. Por trás de toda essa história, existem mais de cinco mil colaboradores que estão atentos a todos os detalhes para manter um padrão de qualidade à altura do Grupo Madero e do chef Junior Durski.

fonte: Vagas – Marketing Digital – Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *