ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR CONTRATA CONSULTOR DE EXPANSÃO DE TV E RTV

Associação Evangelizar é Preciso contrata Consultor de Expansão de TV e RTV. Vaga para trabalhar em Curitiba, no centro.

atividades:
– Responsável por prospectar abertura de novas parcerias com emissoras de televisão na retransmissão local e retomar parceria com emissoras canceladas; realizar pesquisas regionais e definir carteira de possíveis parceiros com mailing completo; atuar na manutenção, abastecimento e atualização de informações de TVs do segmento de retransmissores; conferir subida de sinal nas plataformas de satélite, streamer, aplicativos, sites; Exercer o acompanhamento, conferência e controle do sinal de transmissão da TV Evangelizar fixa em analógico, digital, parabólica, online nas bases geradoras, irmãs, repetidoras e afiliadas, garantindo a manutenção de parcerias, excelência no atendimento e suporte de dúvidas e instruções; dar assistência e acompanhar junto a equipe de engenharia a compra de equipamentos e serviços expensas necessárias para a instalação do canal e execução do desenho técnico; acompanhamento ou solicitação de transportes dos equipamentos utilizados.
– Conduzir junto a engenharia e técnicos a abertura de canais próprios, instalações de equipamentos para a retransmissão da programação; prospectar locais e técnicos para instalações de equipamentos de retransmissão e orientar para os pagamentos mensais referentes, notas fiscais e situações financeiras de diversas regiões do país.

requisitos:
– Ensino médio completo;
– Conhecimento do pacote office.

Desejável:
Cursando ensino superior;
Noções de logística e contratação de serviços.
Salário: compatível com o mercado + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano odontológico + convênio farmácia.

Carga horária: Segunda à Sexta das 08h30 às 18h18.

Encaminhe o seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / informe no campo assunto o título da vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *