PROGRAMA BOM ALUNO – PROCESSO SELETIVO 2019

Programa Bom Aluno inicia Processo Seletivo para admissão de novos alunos que vão fazer parte do programa a partir de 2020. Os alunos que estão cursando o 6º ano do fundamental, em 2019 na escola pública, com notas acima de 7,0, frequência acima de 90% e proveniente de família com baixa renda podem participar.

A grande novidade fica pela facilidade de realização da inscrição 100% online. Após o ano passado, onde rodamos o projeto piloto, a expectativa é de que neste ano, a maioria das inscrições venham por meio digital. Esse projeto foi idealizado via Comitê de Alunos Formados e tem sido trabalhado há quase 3 anos.

São 2 formas de inscrição:
– Preenchimento da ficha de inscrição e envio da documentação pelo site www.selecaobomaluno.org ou,
– Ficha impressa que pode ser obtida nas escolas ou em nosso site www.bomluno.org .

Para quem realizar a inscrição pela Ficha Impressa:
Preencher a ficha de inscrição com atenção e enviar todos os documentos solicitados para o Programa Bom Aluno por correio, no seguinte endereço: 
INSTITUTO BOM ALUNO DO BRASIL
Av. Manoel Ribas, 1800 – Curitiba – PR – CEP 80810-000

O processo acontece em cinco etapas a partir de agora, até o final do ano quando serão escolhidos os novos integrantes que passarão a ser acompanhadas até a universidade.

Inscrições até dia 12 de Junho!

Dúvidas, fale com a gente pelo (41) 3335-6006.

Saiba mais sobre o Programa:
O Programa Bom Aluno foi criado em 1993 em Curitiba e em 1997 foi lançado em nível nacional. Recebendo o reconhecimento de órgãos e premiações como um Programa de fato relevante na transformação do panorama da educação no Brasil. Desde o início das atividades temos contado com o apoio das Secretarias Estadual e Municipais de Educação, e das escolas para o processo de seleção de novos alunos, de empresários e da sociedade civil para a realização do nosso trabalho e para que esses talentos e potenciais tenham maior possibilidade de atingir seus sonhos e futuramente tenham condições de atuarem como transformadores sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *