Associação Evangelizar é Preciso contrata Analista de Marketing de Relacionamento Junior. Vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades:
– Planejar e executar táticas e ações para fidelização, resgate e engajamento de associados, a partir do desenvolvimento de estudos e monitoramento de dados de comportamento de públicos, com mapeamento de perfis, necessidades e oportunidades
requisitos:
– Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda;
– Experiência na função;
– Domínio do Pacote Office;
– Experiência e/ou especialização em CRM (Customer Relationship Management – Gestão do relacionamento com clientes);
– Conhecimentos avançados em elaboração e análise de KPIs;
– Conhecimentos avançados em plataformas CRM, canais digitais e Analytics.
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / com título da vaga no assunto do e-mail.
