SESC-PR CONTRATA ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO – NA ÁREA DE EVENTOS

Sesc PR recruta candidatos para vaga de Assistente Técnico Administrativo – na área de Eventos. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades:
– Desenvolver atividades, auxiliar no planejamento, organização e coordenação das atividades relativas a área de Comunicação e Eventos do Sesc PR;
– Planejar, organizar, desenvolver e prestar atendimento em eventos institucionais estratégicos;
– Apoiar na programação de agendas de trabalho e cronogramas;
– Promover, orientar e participar da realização dos eventos, acompanhando sua execução;
– Criar, redigir, desenvolver roteiros de cerimonia;
– Verificar a viabilidade de participação em feiras (custo/benefício para contratação de estrutura e layout de stand);
– Realizar orçamentos pertinentes a realização de eventos;
– Definir de materiais de divulgação que serão utilizados nas feiras;
– Executar serviços de apoio à área administrativa;
– Emitir e controlar documentos internos como Requisição de Veículo, Adiantamento de Viagem, Prestação de Contas, Requisição de Compra de Materiais e Serviços e outros.
– Organizar e manter atualizado o arquivo dos diversos documentos;
– Registrar e acompanhar a vigência de contratos, notificar do encerramento e orientar quanto ao processo;
– Participar no controle de bens patrimoniais, inventários, incorporações, baixas e outras alterações, elaborar planos de estocagem e recebimento de materiais;
– Auxiliar na avaliação, ordenação, análise e interpretação de dados estatísticos, efetuar pesquisas, levantamentos, coletas de dados;
– Orientar e acompanhar as equipes de trabalho, quanto ao planejamento e desenvolvimento de projetos;
– Atendimento pessoal e telefônico, recepcionar visitantes e manter contatos de interesse à empresa;
– Elaborar relatórios, mapas estatísticos e outros instrumentos, baseados em registros das atividades e apresentar resultados;
– Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados, finais de semana e feriados;
– Disponibilidade para viagens e participação em treinamentos internos e  externos;
– Operar sistemas informatizados de gerenciamento dentro de suas atribuições;
– Executar outras tarefas compatíveis com o cargo e/ou necessidades da empresa.

requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Eventos, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. Experiência: 06 meses de experiência comprovada nas atribuições do cargo descritas acima com planejamento, organização e execução de eventos, cerimoniais.

Carga horária: 40h

Salário: R$3.184,00

Benefícios: VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

As inscrições (gratuitas!) para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas somente pelo site www.sescpr.com.br /  no link Processo Seletivo, no período entre o dia 05 de abril de 2018 às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de abril de 2018, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Confira o edital completo, aqui.

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