LOJA DAS PULGAS PROMOVE SUA 1ª FEIRA DE LIVROS, DISCOS, CD´S E DVD´S

DAQUI UM MÊS, sábado, dia 10 de março, a Loja das Pulgas promove sua 1ª Feira de Livros, Discos de Vinil, Cd´s e Dvd´s. Aqui em Curitiba!

Aproveite os megadescontos!!! No acervo mais de 1000 discos de vinil com até 30% em descontos, caixas de 3 discos por R$10,  centenas de cd´s e dvd´s. Livros de todos os tipos: coletâneas, literatura, livros técnicos, revistas, gibis. Aproveite o cesto de livros com preço único (R$3,).

Vale lembrar que a Loja das Pulgas vende de tudo – e mais barato!!! Pois a loja comercializa as doações da Associação do Amigo Animal – associação que abriga mais de 1000 cachorros resgatados (em Curitiba e região) e os encaminha (vacinados, castrados e desverminados) para adoção responsável.

O blogue FATO Agenda tem orgulho dessa parceria com a Loja das Pulgas / Amigo Animal, porque ajudando a loja a vender, também contribuímos um pouquinho com os animais recolhidos pela Amigo Animal!

Quem tiver interesse em conhecer: A Loja da Pulgas fica na Rua Pe Paulo Warkocz, 29, CIC / Orleans, Curitiba – próximo ao viaduto e ao cemitério do Orleans.

Além de livros e discos, a loja tem brechó de roupas, sapatos e acessórios, espaço de móveis usados, livros, discos de vinil, brinquedos antigos, antiguidades, moda e acessórios pet e mais um monte de coisas bacanas!

Você também pode levar seus discos e livros para expor! Só avise através do lojadaspulgascwb@gmail.com – por questão de organização.

Confira a página do evento, aqui

A LOJA DAS PULGAS ACEITA DOAÇÕES DE LIVROS E DISCOS!
Você pode doar livros e discos para nossa feira. Iremos buscar em sua casa! E as vendas serão revertidas para os animais da Associação do Amigo Animal. Se quiser doar vc pode trazer na loja ou combinar coleta (em Curitiba e região) com Junior: (41) 9918-7040. A loja aceita todo tipo de doação: móveis, roupas, livros, etc. As vendas são convertidas para cuidar dos animais da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *