DUAS VAGAS PARA MESTRADO E DUAS PARA DOUTORADO NA TEMÁTICA DE COMUNICAÇÃO E MEIO AMBIENTE

DUAS VAGAS PARA MESTRADO E DUAS PARA DOUTORADO NA TEMÁTICA DE COMUNICAÇÃO E MEIO AMBIENTE, PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (PPGMADE/UFPR). EM CURITIBA.

Atenção, para quem está interessado em pesquisar temáticas sobre Comunicação e Meio Ambiente. O Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento (PPGMade) da Universidade Federal do Paraná, abriu duas vagas para mestrado e duas para doutorado na temática Comunicação Ambiental, no âmbito da linha Abordagens temático- transversais da questão Meio Ambiente e Desenvolvimento, na temática de pesquisa específica Comunicação Ambiental.

A saber: Meio Ambiente, Comunicação, Educação e Urbanidades. Perspectivas teóricas, metodológicas e práticas, em contextos de globalização avançada. Compreensões cruzadas dos campos do Meio Ambiente e da Comunicação de temas como mudanças climáticas, biodiversidade, novas tecnologias, urbanidades, consumo, resíduos, riscos e vulnerabilidades, sociabilidades em rede, educação, divulgação científica, ativismo e mobilizações, dentre outros.

Confira todos os detalhes para a oferta de 21 vagas para Mestrado e 30 vagas para Doutorado, em todas as linhas e temas, com inscrições abertas até 23 de fevereiro de 2018, no Edital, disponível neste link

Dica da professora Myrian Del Vecchio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *