RPC TV CONTRATA PRODUTOR AUDIOVISUAL

RPC TV contrata Produtor Audiovisual. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Criação, redação, produção e edição de campanhas, promocionais e chamadas da programação RPC.

requisitos: Superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e áreas afins; Experiência em produção audiovisual; Experiência em softwares de edição.

Interessados cadastrem-se neste link / código da vaga: v1628051

TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

GRPCOM
O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

Credibilidade, ética e qualidade norteiam o trabalho dos veículos do GRPCOM, que cobrem as diferentes culturas, tradições, curiosidades, belezas e dificuldades dos 399 municípios paranaenses, de leste a oeste, norte a sul do Estado, reunindo milhões de pessoas “antenadas” diariamente às notícias nacionais, estaduais e regionais.

O GRPCOM possui compromissos que regem sua atuação junto ao mercado do Paraná: participar ativamente da vida dos paranaenses, buscar exercer a função de braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento do Paraná são algumas delas.

Para se manter na liderança, o GRPCOM busca oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia e qualidade de informação para seus telespectadores, leitores, ouvintes e internautas. Embasado em valores como ética, transparência e comprometimento com a verdade, o grupo investe numa programação local que informa e forma os cidadãos, acreditando que valores como esses que fazem do Paraná um estado cada vez melhor.

fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *