ESCRITÓRIO NACIONAL ABRE VAGA PARA ANIMADOR TERRITORIAL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR

O Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil abre processo seletivo para o cargo de Animador Territorial. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais-PR.

O Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil está em busca de um Animador Territorial para o projeto FIA (Fundo da Infância e Adolescência) Edital 2/2017-Chamamento Publico-SPGD n° 181- Educação Escoteira para a Sustentabilidade. Esta vaga é para banco reserva.

Requisitos: Perfil colaborativo, criativo e pró-ativo; Profissional resiliente e com boa comunicação oral, que saiba se expressar com clareza, articulação e de forma objetiva; Pacote Oce; Desejável habilidade para trabalho educativo com crianças, adolescentes e jovens entre 6,5 a 21 anos; Habilidade para conduzir veículo (categoria B).

Experiências: Conhecimento em aplicação de dinâmicas, jogos, e planejamento de atividades para crianças, adolescentes e jovens; Diferencial formação escoteira Nível Básico.

Horário de Trabalho: Prazo determinado de 1 ano.

Benefícios: Plano de saúde, vale refeição, vale transporte. O vale transporte e o vale refeição não tem desconto em holerite.

Para candidatar-se, é necessário atender aos requisitos especificados na vaga abaixo e enviar currículo (até 31 de janeiro de 2018) para o e-mail: escoteiros@rhnossa.com.br / com a pretensão salarial e o título da vaga “Animador Territorial”.

Confira todas as informações, aqui: Animador Territorial

fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *