
Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho E Direitos Humanos abre vaga de estágio em design com ênfase em projeto visual . Vaga para estagiar na Escola de Educação em Direitos Humanos do Paraná, em Curitiba.
atividades: Suporte para criação de peças: e-mail marketing, folders, flyers, cartões de visita, banners etc. Criação de posts para redes sociais e intranet; Trabalhar na construção de peças para divulgação; Criação de manuais internos da Instituição.
requisitos: Curso: DESIGN COM ÊNFASE EM PROJETO VISUAL; Período: 4-6; Idiomas: Inglês – Intermediário; Informática: Editor de Textos (word, writer,…) – Intermediário; Planilha Eletrônica (excel,…) – Intermediário; Conhecimento de ferramentas de criação e edição (Photoshop, InDesign e Illustrator); Conhecimento básico em linguagens de programação (HTML, CSS, PHP, etc); Conhecimento de criação de peças online e impressas; Desejável conhecimento em edição de vídeos.
Horário de estágio: 13:00 – 18:00
Bolsa Auxílio: R$ 5,29 por hora
Código da Oferta: 111907
Período da Oferta: 05/07/2017 a 30/07/2017
Responsável pela entrevista: Ana Carolina Gomes / Telefone para entrevista: (41) 3362-9956; Endereço da entrevista: Rua Almirante Tamandaré, 1133, Alto da Rua XV Curitiba – Paraná / e-mail: shirleiaquino@seju.pr.gov.br