MONDELĒZ INTERNATIONAL CONTRATA MERCHANDISING COORDINATOR

Mondelēz International contrata Merchandising Coordinator. Vaga para trabalhar em Curitiba.

“A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Coordenador de Merchandising

Descrição da posição:
Planejar, acompanhar, cobrar e desenvolver o time de Promotores para apoiar no alcance das metas da Companhia, coordenando as ações desenvolvidas pelas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, de acordo com o conceito de Loja Perfeita e aumento das vendas (Sellout), a fim de garantir que as estratégias desenvolvidas pela Mondelez aumentem a participação de mercado das nossas marcas.

Principais responsabilidades da posição:
– Engajar, desenvolver e acompanhar o time de Promotores no que se refere a atividades e desafios no ponto de venda
– Identificar, desenvolver e acompanhar os Promotores com alto potencial de carreira
– Analisar as oportunidades e os riscos das movimentações no time de Promotores (movimentação lateral, promoções, substituição provisória etc)
– Desdobrar as informações diversas e estratégias da Cia para o time de Promotores
– Preencher os controles da área (Headcount, Férias, Censo de Merchandising, Censo de Check Out, Censo de SOS, Capturar assinatura de Fundo Fixo, Prestar contas no Santander, Controle de equipamentos EPI, Book de Melhores Práticas, Book da Concorrência, “Bazona” Base de dados da equipe, Roteiro Mensal)
– Realizar o processo de recrutamento e seleção dos Promotores e realizar a integração das novas posições
– Planejar e realizar roteiro de visita dos promotores, avaliando e ajustando sempre que necessário
– Engajar e desenvolver os Promotores no uso da ferramenta One Market, sinalizando e corrigindo as dificuldades encontradas
– Acompanhar, orientar e verificar a implementação da Loja Perfeita
Distribuir materiais nas lojas e implementá-los junto com os Promotores
– Planejar e realizar reuniões com Promotores, garantindo o desdobramento das informações de Merchandising e dos departamentos parceiros, tais como Categorias, Trade Marketing, Vendas, RH, Segurança em cada localidade e quinzenalmente
– Identificar, analisar e reportar os casos críticos / especiais do time (ex: compliance e relatórios de ocorrência)
– Participar da seleção dos Promotores temporários de linha regular e de Animadores de Páscoa
– Auxiliar na construção do calendário das seleções e treinamentos de páscoa, participando das turmas
– Apoiar e Executar os processos de Administração de RH e RH Generalista (ex: admissão, desligamento, medida disciplinar, férias), de acordo com sua alçada de ação/aprovação;
– Organizar as sugestões de pedido dos produtos dos Promotores (da loja para o CD da loja)
– Controlar o ajuste de estoque virtual
– Acompanhar o cumprimento das cláusulas dos contratos entre Mondelez e lojas, direcionando as possíveis inconsistências para o time de Vendas
– Organizar a documentação para a liberação de entrada de Promotor em loja
– Conversar com o Encarregado de Loja sobre o atendimento dos Promotores e apoiar as oportunidades identificadas
– Acompanhar as ações e os preços da concorrência e da Mondelez
– Monitorar as rupturas em loja, identificando os motivos e tratando.

Formação Acadêmica / Qualifications:
Nível superior em andamento ou completo

Conhecimento:
– Treinamento de Loja Perfeita (aplicado para candidatos a Recrutamento Interno); CNH B (definitiva); Curso de Direção Defensiva; Trabalhar na companhia e estar na posição atual de Promotor II ou Vendedor de Varejo (aplicado para candidatos a Recrutamento Interno); Desejável ter vivenciado o conhecimento de Líder de Páscoa (aplicado para candidatos a Recrutamento Interno); Desejável ter coberto férias ou afastamento de Coordenador de Merchandising (aplicado para candidatos a Recrutamento Interno); Desejável vivência em diferentes canais de vendas;

Habilidades:
Pacote Office (Outlook, Excel, Power Point e Word); Sistemas; Saber lidar com diferentes tipos de pessoas; Liderança; Negociação; Influência

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Primary Location:
LA-BR-Paraná-Curitiba

Job
Field Sales
Schedule
Full-time

Interessados candidatem-se através deste link (linkedin)

Empresa
Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) is a whole new company reimagined with a single focus in mind: create delicious moments of joy by sharing the world’s favorite brands.

Our Brands
We make some of the best-known snacks brands around the globe. Our 15 global Power Brands in biscuits (Oreo; Chips Ahoy!; TUC; belVita; Club Social and Barni), chocolate (Milka, Lacta, Toblerone, and Cadbury Dairy Milk) and gum & candy (Trident, Chiclets, Halls, Stride and Cadbury Dairy Milk Eclairs) are expected to drive 60 percent of our company’s growth going forward.

Our People
Our 100,000+ diverse colleagues around the world are key to the success of our business. Great people and great brands. That’s who we are.

Our Strategies
Consistently delivering top-tier growth. That’s what we’re doing at Mondelez International by:

• Unleashing the Power of Our People;
• Transforming Snacking;
• Revolutionising Selling;
• Driving efficiency to fuel growth;
• Protecting the Well-being of our Planet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *