CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA

O “CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA” é organizado pelo INSTITUTO GRPCOM. O concurso é aberto a grupos de estudantes de um a cinco integrantes regularmente matriculados em cursos de Publicidade e Propaganda de Instituições de Ensino Superior sediadas em Curitiba e Região, que queiram criar uma campanha publicitária (anúncio jornal impresso e on-line) para uma CAUSA social relevante e, assim, contribuir com o trabalho de organizações da sociedade civil (OSC) de Curitiba e Região.

O CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA foi criado para identificar, reconhecer e divulgar o trabalho de acadêmicos e dar visibilidade a CAUSAS de OSC de Curitiba e cidades da Região Metropolitana (São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Pinhais, Piraquara, Araucária, Campo Largo, Fazendo Rio Grande, Campo Magro) que têm poder de transformar a sociedade. Ao evidenciar os trabalhos desses públicos, o presente CONCURSO visa também sensibilizar os demais indivíduos e instituições para o valor da Academia, do Terceiro Setor e da Publicidade e Meios de Comunicação para a construção de uma sociedade mais justa, participativa e socialmente equilibrada. Para isso, o CONCURSO propõe-se a identificar, reconhecer e dar visibilidade a 3 (três) CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS capazes de responder a uma demanda ou oportunidade social do Terceiro Setor de Curitiba e Região.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 21 de agosto e enviadas para o e-mail: concursouniversitario@tribunadoparana.com.br

PREMIAÇÃO: Serão veiculados nos jornais TRIBUNA e GAZETA DO POVO os anúncios impresso e on-line das 3 melhores campanhas vencedoras do concurso. Os integrantes das equipes vencedoras do concurso receberão certificados e terão seus nomes e instituições de ensino às quais estão matriculados divulgados pelo jornal TRIBUNA e pelo INSTITUTO GRPCOM.

Confira o edital, neste link.

fonte: Publicidade e Propaganda Uninter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *