Victor, Grupo gastronômico focado em frutos do mar, abre caminho no convés em busca de talento para equipe de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.
As principais atividades são: Criar a parte visual que é produzida em marketing. Criar layouts para email marketing, landing pages, materiais para mídias sociais, comunicação interna da empresa, impressos (cardápios, flyers, cartazes, etc), diagramação de cartilhas, entre outros materiais de divulgação para o Grupo Victor.
Perfil que buscamos:
– Empreendedor e proativo;
– Habilidade de comunicação;
– Muito dinamismo para assumir diferentes responsabilidades;
– Desejável Formação Superior: Marketing, Publicidade e Propaganda.
– Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator, After effects básico/intermediário e adobe media encoder básico será considerado um diferencial.
BENEFÍCIOS: Vale transporte ou Vale Combustível + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Prêmio assiduidade.
Se você possui essas características, venha subir a bordo e fazer parte desse grupo! e-mail debora.oliveira@pierdovictor.

Tenho 16 anos e tenho conhecimento em after effects/ PSD, primeiro emprego, área que sempre quis…