AGÊNCIA CUPOLA ABRE DUAS VAGAS DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Agência Cupola abre duas vagas de Atendimento Publicitário. Vagas pra trabalho home office, preferencialmente pessoas que estejam em Curitiba.

“Já pensou em trabalhar em uma empresa que está a cada dia transformando o mercado imobiliário, ajudando clientes a encontrarem a moradia dos sonhos?

Prazer, nós somos a Agência CUPOLA.

Gostaria de contar um pouquinho mais da empresa para você. Primeiro de tudo, somos uma empresa Great Place to Work e estamos entre as 15 melhores empresas para se trabalhar no Paraná*. Também fomos consideradas pelo GPTW como uma das melhores agências de comunicação do Brasil para se trabalhar.

Estamos transformando a vida de muitas pessoas há mais de 14 anos no mercado imobiliário. No momento, estamos procurando um novo talento para ocupar a vaga de Atendimento Publicitário.

Curtiu a ideia? Deixa eu te mostrar quais serão suas atividades com a gente:
– Alimentar o sistema de gestão da agência (criação e gestão de projetos e tarefas);
– Informar o direcionamento estratégico dos jobs, desenvolvendo briefings completos e objetivos;
– Apresentar e defender os jobs e relatórios perante o cliente;
– Gerenciar ajustes, alterações de briefing e outras ações para prevenir crises;
– Participar de reuniões periódicas de alinhamento com o cliente e/ou equipes da agência, elaborando pauta prévia e realizando o registro formal do conteúdo da discussão (ata) para entrega imediatamente após a reunião;
– Realizar a gestão dos fornecedores;
– Manter organizado e atualizado o follow de sua carteira de clientes dentro dos padrões e modelos definidos pela agência;
– Acompanhar o desenvolvimento de projetos para garantir entregas (prazos, atendimento ao briefing e qualidade);
– Garantir a comunicação constante com o cliente;
– Manter o cliente informado sobre o andamento dos projetos, responder os emails e retornar ligações e outras formas de contato do cliente dentro do prazo estabelecido;
– Contribuir para o processo de onboarding de clientes, participando ativamente das reuniões e entregas necessárias;
– Orientar os squads sobre o cliente e seus processos, passando informações relevantes para a qualidade da produção;
– Participar da criação das personas dos clientes e do planejamento de estratégias;
– Controlar e garantir que as estratégias apresentadas pela agência e aprovadas pelo cliente sejam integralmente implementadas;
– Estar atento às oportunidades e, com suporte do gerente de contas, propor melhorias nos projetos existentes, além de novos projetos.

O que buscamos em você:
– Ensino Superior completo em: Gestão Comercial; Marketing; Administração; Comunicação Social ou áreas correlatas. Desejável especialização na área de atuação.
– Experiência de pelo menos 3 anos com atendimento, preferencialmente em agência de publicidade.
– Conhecimento de sistemas de gestão de jobs/projetos (Publi, RunRun.it, Trello, etc), marketing digital, inbound marketing e métricas; Possuir a capacidade de interpretar e traçar estratégias comerciais.
– Desejável possuir a certificação do RD CS e RD Inbound Sales

E estamos preparados para te oferecer:
– Vale refeição;
– Auxílio Home Office;
– Plano odontológico;
– Plano de Saúde – após o período de experiência;
– Programa de incentivo a educação;
– Dayoff de aniversário;
– Hora do desenvolvimento;
– PLR.

Candidatem-se através deste link

Confira outras vagas na Agência CUPOLA:
ASSESSORIA DE IMPRENSA | TALENT POOL (CURITIBA)
ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO (CURITIBA)
INSIDE SALES – CLOSER (CURITIBA)
ANALISTA DE CONTEÚDO – REDATOR | TALENT POOL  (CURITIBA)

ANALISTA DE SEO (CURITIBA)
– ESTÁGIO – CONTEÚDO (CURITIBA)

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO (CURITIBA)
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO (CURITIBA)
TALENT POOL (CURITIBA)

2 respostas para “AGÊNCIA CUPOLA ABRE DUAS VAGAS DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO”

  1. Gostei da vaga oferecida, e acho que me encaixo no perfil, por ser um rapaz comunicativo, pro ativo e de fácil acesso ao público atráves da fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *