PREMIADA ATRIZ FERNANDA FUCHS MINISTRA OFICINA DE IMPROVISAÇÃO E DRAMATURGIA ONLINE NESTA QUARTA-FEIRA (22) ÀS 19H

Fernanda Fuchs. Foto de Vanessa Vzorek.

Pessoas interessadas ainda podem se inscrever! Basta preencher o formulário do evento com informações pessoais

É nesta quarta, 22 de junho às 19h! A atriz, palhaça, cantora e ex-professora da rede pública de ensino Fernanda Fuchs ministrará uma oficina de teatro baseada em seu espetáculo, “Corrente Fria, Corrente Quente”, por meio da plataforma online Zoom.

No evento, Fernanda compartilhará o seu processo de trabalho e experimentará exercícios de improvisação voltados à criação de outras histórias, narrativas e poéticas, a partir de referências e imagens já experimentadas em “Corrente Fria, Corrente Quente”.

O espetáculo no qual a oficina se baseia foi escrito pela própria Fernanda e estreou como um dos destaques do Fringe (mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba) no ano de 2013. Com boa aceitação da crítica especializada, a peça foi apresentada em palcos de outras cidades e esteve em cartaz em mais de dez festivais, entre eles o Satyrianas, em São Paulo, e o Festival Em Cena, de Jacarezinho (PR).

O texto de Corrente Fria, Corrente Quente foi premiado no Concurso Bunkyo de Contos, realizado em 2012, e lançado como parte do livro “Duas Cenas, um Muro? e outras histórias”, uma antologia de contos que reuniu textos de 30 autores, selecionados dentre 184 obras inscritas.

Para participar da oficina não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre teatro.

Serviço:
Oficina de dramaturgia com Fernanda Fuchs
Via plataforma Zoom
Das 19h às 22h
Inscrições via formulário: Oficina de Improvisação e Dramaturgia com Fernanda Fuchs (google.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *