​​CUIDADOS PRÉ E PÓS-OPERATÓRIOS DO PACIENTE BARIÁTRICO É TEMA DE PALESTRA GRATUITA

O , em parceria com o médico Giorgio Baretta, especialista em cirurgia bariátrica, promove palestra gratuita sobre “Cuidados pré e pós-operatórios do paciente bariátrico”. O encontro acontece na próxima terça-feira (27), às 20h, no VITA localizado no bairro Batel, em Curitiba.

Durante a conversa, o especialista vai falar sobre as precauções que devem ser tomadas antes da realização dos procedimentos cirúrgicos para reduzir o peso e os cuidados após a bariátrica. A palestra, que tem a finalidade de tirar as dúvidas, destina-se a familiares e pacientes de procedimentos bariátricos. A participação é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição.

​SERVIÇO:
Palestra “Cuidados pré e pós-operatórios do paciente bariátrico”, com Dr. Giorgio Baretta
Quando: 27 de fevereiro (terça-feira), 20h
Onde: Hospital VITA Batel 
Endereço: Rua Alf. Ângelo Sampaio, 1.896 – Batel, Curitiba
Informações: (41) 3883-8400
Entrada gratuita​ 

Sobre o Hospital VITA
A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *