JANINE MATHIAS APRESENTA O SHOW EU QUERO MERGULHAR NESTA QUARTA-FEIRA

Após levar a turnê pelo Paraná a cantora e compositora apresenta show único no Doce de Cidra

A cantora e compositora, Janine Mathias sobe ao palco do Doce de Cidra – Café e Restaurante, nesta quarta-feira (09), às 21h, para apresentar o show “Eu Quero Mergulhar”, nome homônimo do EP lançado por ela em 2012, pelo selo Track Cheio. Recentemente, a artista apresentou a turnê onde levou este show em 14 cidades do Paraná. Ao lado de Janine se apresentam os músicos Matheus Braga, Fred Pedrosa e DJ Zost.

No show “Eu Quero Mergulhar”, além dos hits “No Flow”, “Posso lhe Dizer” e “Filha da Noite”, faixas do próprio EP, Janine Mathias apresenta as músicas, “Quando Encontro o Amor” (primeiro single lançado pela cantora com a produção de Nel Sentimentum e Jorge Dubman, um dos fundadores do grupo I.F.Á) “Só Você”, “Me Fez Canção” e “Se Pudesse Voltar no Tempo”, alguns dos singles lançados ao longo de sua carreira.

Janine Mathias é conhecida por sua cadência musical. Do samba ela não nega suas raízes, é filha de sambista do berço boêmio de Brasília, cidade onde nasceu. Começou sua carreira musical, em Curitiba onde mora desde 2009. “Eu Quero Mergulhar” é considerado pela crítica por ser um EP repleto de personalidade por trazer boas letras e o tradicional flow do RAP em instrumentais bem construídos nas bases da MPB e no groove do Hip Hop. 

Com quatro clipes e cinco singles lançados, recorrentemente Janine é convidada para participar do disco de músicos e coletâneas. Destas parcerias, Janine já se apresentou ao lado de artistas nacionais e internacionais como, Mamy The Skills (Angola), Gól Wayne (Cabo Verde), Tássia Reis, Eduardo Brechó, MC Magú, Léo Fé, As Bahias e a Cozinha Mineira, Cida Airam, Mental Abstrato, Aláfia, Michele Mara, Karla da Silva, Toninho Geraes, Mv Hemp, Iria Braga entre outros.

Recentemente, além de ter estrelado a convite de Karol Conka junto com Tássia Reis uma mini turnê que levaram para o centro da cidade de Curitiba mais de 40 mil pessoas no show dirigido por Marcelo Cabral (produtor do aclamado disco “Nó Na Orelha”, do rapper Criolo). Janine Mathias realizou ainda, a abertura da turnê da rapper americana, Akua Naru, e também, para o “rei do DUB”, Mad Professor. Atualmente, a cantora tem trabalhado na produção do “Dendê” seu novo disco com produção e direção musical de Eduardo Brechó. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

SERVIÇO
Show Eu Quero Mergulhar com Janine Mathias
Onde: Doce de Cidra – Café e Restaurante
Local: Rua Cândido Xavier – 521 – Água Verde, Curitiba (quase esquina com Av. Iguaçu)
Quando: 09 de agosto (quarta-feira)
Horário: A casa abre a partir das 19h (o show tem início às 21h)
Informações: 41-3408-1828 ou docedecidra@docedecidra.com.br
Ingressos: R$20 pela plataforma Sympla (aqui)

Página do evento, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *