ADMINISTRADOR DE REDES SOCIAIS / TRABALHO REMOTO

Administrador de Redes Sociais – Brasil. Trabalho remoto.

ATIVIDADES: 
– Gestão de redes sociais da empresa.
– Criar materiais e post para divulgação.
– Calendário de postagens.
– Gestão de postagens no Mlab.
– Acompanhar evolução das campanhas.
– Sugerir melhorias.

REQUISITOS: 
– Ótimos conhecimentos sobre redes sociais.
– Experiência em Pacote Adobe / Canva.
– Experiência em captação de leads e campanhas no LeadLovers.
– Capricho e rapidez.

Horário de trabalho: Seg/Sex: Home

Remuneração: R$ 2.000,00. Regime: PJ ou Free

Cadastrar CV em nosso site: www.fbrasil.com.br . Quanto mais completo o cadastro, maior a chance de sucesso.

Fonte:
Envie convite no Linkedin para: www.linkedin.com/in/fabiano-brasil 
Curta e siga o canal de RH (Fabiano Brasil) com muitas dicas de recolocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *