CENTRAL DE MATERIAIS CONTRATA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENO (HÍBRIDO: CURITIBA / CAMPO LARGO-PR)

Central de Materiais contrata Analista de marketing digital pleno.

‘Durante a quarentena nosso time está atuando de forma 100% remota. Todos os nossos processos internos foram adaptados para esse novo cenário, desde a contratação e integração de novas pessoas, até nossos rituais diários da empresa. E quando voltarmos trabalharemos no modelo híbrido com nosso escritório em Curitiba-PR; O escritório da Central de materiais fica em Campo Largo-PR.

Somos um marketplace de Economia Circular com a missão de gerar oportunidades estratégicas de negócios. Somos uma solução completa para venda de qualquer item industrial de reuso, como máquinas, equipamentos e resíduos. Nosso objetivo é sustentabilizar negócios conectando vendedores a compradores qualificados, gerando um ambiente de negócio transparente e seguro. Cuidamos da jornada completa desde a homologação até a entrega, de forma ágil, rastreável e transparente. Promovemos o comércio justo, transparente e sustentável.

Nascemos em 2012 e estamos crescendo! Por mais um ano conquistamos o Selo Cubo 2021 e a nossa jornada continua como startup no maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. É uma honra compor esse ecossistema, que tem o propósito de incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios.

Você será responsável pela criação, acompanhamento e análise das campanhas de Marketing Digital para as soluções de verticais estratégicas em conversão e branding com foco em reconhecimento de marca.

Atribuições:
– Planejamento de novas campanhas de aquisição em prospecção e remarketing, com foco na geração de leads, impulsionamento de visistas, cliques e otimização das conversões do funil de marketing.
– Elaborar textos para anúncios (copywriting) e briefings para a produção de campanhas
– Brifar time de aquisição para criação de novas campanhas e anúncios com foco em performance
– Testes de criativos entre anúncios e segmentações
– Gestão de campanhas em mídias pagas com foco em aquisição de leads (Social Ads)
– Elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados por campanhas
– Análises e Otimização de resultados
– Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado
– Integrar o facebook com o Google tag Manager (Instalação de Pixel)
– Controle e gestão de orçamento de mídia
– Gerenciamento de UTMs

Informações adicionais
A carga horária é de 44 horas semanais (segunda à sexta)

Interessados cadastrem-se através deste link

Confira outras vagas da Central de Materiais:
– Desenvolvedor Back End Pleno (híbrido Campo Largo-PR)

– Assistente de Customer Success – Jornada do Cliente (Campo Largo-PR)

– Assistente de SDR / BDR (Assistente de pré-vendas) (Campo Largo-PR)

– Analista de Marketing Digital Pleno (híbrido Curitiba)

– Analista de RH (Híbrido Curitiba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *