SEBINHO FATO AGENDA

Receba os livros do SEBINHO em casa, via correios.  Taxa de entrega para todo país: R$10,00 (por livro). Com opção de retirada (livre de taxa, lógico) no bairro Orleans, em Curitiba. Pagamento via app MercadoPago, Nubank, boleto e/ou transferência bancária. Combine por whats: 41 99745-5294.

Títulos da foto (dia 05 de junho de 2020):

01 – TRÁFICO, CATIVEIRO E LIBERDADE – Organização: Manolo Florentino. Editora Civilização Brasileira. 2005. Preço: LIVRO VENDIDO.

Em TRÁFICO, CATIVEIRO E LIBERDADE, Manolo Florentino, um dos mais importantes historiadores do país, esmiúça detalhes sociais, econômicos e políticos das décadas de escravidão no Brasil, em um conjunto de ensaios que conectam e contextualizam os processos históricos do conceito de nação brasileira.

02 – DA SENZALA À COLÔNIA – 4ª Edição. Autora: Emília Viotti Da Costa. Preço: LIVRO VENDIDO.

Este trabalho representou um marco na historiografia brasileira, revolucionando, na época (1966), os estudos sobre a escravidão e as lutas dos negros pela liberdade. Neste livro, a autora demonstra que a abolição dos escravos no Brasil representou apenas uma etapa na liquidação da estrutura colonial, mas golpeou duramente a velha classe senhorial e coroou um processo de transformações que se estendeu por toda a primeira metade do século XIX. Tal processo prenunciava a transição da sociedade senhorial para a empresarial, do trabalho escravo para o assalariado, da monarquia para a República.

Temos centenas de livros à pronta-entrega, consulte via whats 41 99745-5294. Também temos loja virtual, se interessar, confira nossa loja virtual: https://bit.ly/2pWvbU2

+ INFORMAÇÕES:

– Sebinho FATO Agenda é a loja de livros e discos que ajuda financiar o blogue FATO Agenda, blogue de vagas de emprego e agenda cultural de Curitiba.

– Atendimento (SUSPENSOS DURANTE A QUARENTENA): sextas e sábados, das 19h a meia noite. Rua Paula Gomes, 380, São Francisco, Curitiba – dentro da Erva Doce Doceria Bar.

– Agende visitas ao sebinho, consulte e/ou encomende livros e discos pelo whatsApp: 41 99745-5294 (leandro).

Fanpage: www.facebook.com/sebinhoFATOagenda
Instagram: www.instagram.com/sebinhofatoagenda

Loja virtual: https://bit.ly/2pWvbU2
(Taxa de entrega: R$10,00 (por livro) – válida para todo Brasil. Via MercadoPago e/ou dep./transferência bancária. Se interessar, combine por whats (41) 99745-5294.

#CatálogoDoSebinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *