PROJETO TEMPO DE FORMAÇÃO TEATRAL OFERECE OFICINA GRATUITA COM EDSON BUENO E ANA ROSA TEZZA

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro para a oficina Do suor da ação à  tinta, pena e papel

Para aqueles que desejam se aproximar da escrita para o teatro, estão abertas as inscrições para a oficina Do suor da ação à  tinta, pena e papel – O estado do personagem e a situação vivida por ele levada à poesia, que será ministrada pelos dramaturgos e diretores teatrais Ana Rosa Tezza (Trupe Ave Lola) e Edson Bueno (Cia Delírio) no mês de dezembro na Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227).

Do suor da ação à  tinta, pena e papel propõe uma abordagem da prática dramatúrgica dirigida a artistas interessados na escrita teatral (dramaturgos, atores, diretores, etc.), tendo como objetivo o desenvolvimento de ideias teatrais, linguagens e narrativas.  O período de inscrição vai até o dia 25 de novembro às 23h59 e as aulas acontecem do dia 06 a 19 de dezembro. Clique aqui e faça a sua inscrição!

Tempo de Formação Teatral
Essa uma ação prevista pelo projeto “Tempo de Formação Teatral”, que tem como objetivo aprofundar e diversificar o conhecimento dos participantes na área do teatro por meio de ações formativas na cidade de Curitiba.  O projeto foi subsidiado pela Lei Rouanet, o principal mecanismo de fomento à cultura do Brasil. Por meio do patrocínio das empresas parceiras nesta ação, a Ave Lola Espaço de Criação tem a possibilidade de oferecer todas atividades formativas de forma gratuita e aberta à comunidade, fortalecendo o ensino das artes e do teatro no país.

“Nesta primeira edição do projeto, a dramaturgia será a principal área de pesquisa. No percurso da Ave Lola, tivemos muitas ações formativas voltadas para a interpretação e neste momento sentimos a necessidade de abrir um espaço maior para a dramaturgia – que na linguagem da Ave Lola caminha junto com a criação em cena”, explica Ana Rosa Tezza

Serviço
Do suor da ação à  tinta, pena e papel – O estado do personagem e a situação vivida por ele levada à poesia – com Ana Rosa Tezza e Edson Bueno
Período de Inscrição: 05 a 25 de novembro de 2018 | Gratuito
Oficina: 06 de dezembro a 19 de dezembro | segunda a sexta – das 19h às 22h30
Nº de vagas: 30 pessoas
Carga horária: 40 h/aula
Local de realização: Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227 – Centro de Curitiba)
Clique aqui e faça a sua inscrição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *