ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Coletar dados de mercado com base em informações externas (visitas ao mercado) e internas (dados estatísticos, informações de concorrência, informações de licitações, etc). Compilar e analisar dados coletados. Acompanhar movimentação de importações dos itens comercializados e novos produtos em desenvolvimento comparando com concorrentes e novos entrantes. Apresentar relatórios periódicos sobre os dados de importação. Apresentar estudos de mercado à Gerência e Diretoria. Auxiliar nas pesquisas de demanda para novos produtos / negócios. Desenvolver apresentações diversas para demonstrar os possíveis caminhos a serem seguidos com base nos relatórios gerados, quando necessário.

requisitos: Superior Completo em Biologia, Farmácia, MKT, ADM ou áreas a fins. Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Inglês Intermediário/Avançado. Desejável Experiência em Inteligência de Mercado / Comercial / Marketing. Desejável conhecimento em ferramentas de coletas e análises de dados.

Remuneração: A combinar + benefícios.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para o email: recrutamento_vagas@yahoo.com.br / com o título da vaga no campo “assunto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *