Analista de mídias sociais pleno. Vaga para trabalhar em Curitiba.
Responsabilidades:
– Criar e executar estratégias de mídias sociais para diferentes personas;
– Gerenciar contas de mídias sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, entre outras;
– Desenvolver conteúdo atraente e relevante para as diferentes plataformas de mídia social;
– Monitorar e responder comentários e mensagens nas redes sociais;
– Analisar dados e métricas de desempenho das campanhas nas redes sociais e fazer recomendações para melhorias;
– Colaborar com outros membros da equipe, como designers e redatores, para criar campanhas integradas;
– Interagir com nossos embaixadores de marca nas redes sociais, criando conteúdos cruzados para awareness de marca;
– Ficar atualizado sobre as tendências e novidades nas redes sociais e implementar as melhores práticas em nossas estratégias.
Requisitos:
– Formação em comunicação, marketing, publicidade ou áreas relacionadas;
– Experiência prévia em gestão de mídias sociais;
– Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho nas redes sociais;
– Conhecimento em ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia social;
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente;
– Ter desenvoltura e comunicação verbal para se tornar a imagem da empresa nas redes sociais, fazendo a ponte de comunicação humana com o nosso público nas redes sociais.
Link para inscrição: aqui