Assistente administrativo com foco em trade marketing. Vaga para trabalhar no centro de Curitiba.
atividades:
– Boa comunicação verbal e escrita, proativo, experiência em montagem de eventos, contratação de fornecedores, cotação e compras de insumos para eventos.
– Desenvolver e implementar estratégia de trade marketing em sua região de atuação, elaborar e executar plano de negócios, alinhado com as estratégias de canal e marca, negociações diretas com redes varejistas de autosserviço e conveniências (Elaboração de JBP), controles de orçamentos, cronogramas, contratos e análises de resultados de seus projetos e atividades, apresentar estratégia para equipe comercial e trade, planejar, executar e acompanhar os eventos e ações de mercado, controle, organização e acompanhamento de estoque dos materiais de merchandising, além de promove um relacionamento direto da marca com o consumidor;
– Ajuda a divulgar os produtos;
– Impulsionar e aumentar as vendas online.
– Fortalecer a marca.
requisitos:
– Indispensável: Superior completo em Design Gráfico, Marketing ou áreas afins; Conhecimento em pacote Office nível intermediário principalmente em Excel.;
– Experiência comprovada em carteira na área e conhecimento de trade.
Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00 horas
Empresa oferece: Salário fixo + plano de saúde + Plano odontológico + VT
Interessados enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@