ANALISTA DE MARKETING. Vaga para trabalhar em São Paulo-SP (Jd. Europa).
Principais Atividades:
– Compreender as necessidades e especificidades do cliente interno (equipe do comercial) e externo para construir mensagens únicas e diferenciadas que se alinhem com a estratégia e cultura da empresa;
– Planejamento, organização de eventos;
– Desenvolver a estratégia, planos e calendário de comunicação interna em conjunto com equipe de Gente e Gestão, considerando as necessidades e sustentabilidade do negócio, definindo os melhores canais e ferramentas de atuação;
– Ações de comunicação e planejamento de campanhas, criação, alinhamentos e aprovação de peças;
– Gestão dos canais de comunicação sites, redes sociais e sistemas de atendimento;
– Criação e envio de comunicados;
– Criação do Manual de Comunicação Interna, bem como treinamento dos funcionários;
– Identificar oportunidades e sugerir interações, conteúdos, campanhas, ações e projetos com a marca;
– Coletar e analisar dados das ações de marketing e endomarketing para uma melhor apuração dos resultados;
– Monitorar a marca, concorrência e mercado.
– Identificar tendências e assuntos relevantes para a marca.
– Apoio ao time comercial para criação de estratégicas focadas ao cliente.
Requisitos:
– Graduação superior;
– Experiência na função com preferência no segmento náutico;
– Experiência com pacote Adobe (Indesign, Illustrator, Photoshop, Premiere) e Office
– Desejável com experiência com HTML e wordpress;
Empresa: Indústria – Segmento Náutico. Contrato: CLT – Presencial
Salário + Benefícios (plano de saúde + seguro de vida + Refeição + bolsa estudo + convênios e descontos com faculdades e farmácias)
Desafio:
– Desenhar e implementar o plano de ações de comunicação com foco no reforço da Cultura e Estratégia, garantindo a transmissão das mensagens corretas para o cliente interno e externo.
Enviar currículo atualizado para elenize.poli@gmail.com informando no campo assunto Analista MKT SP