Vaga para trabalhar na região do CIC / Curitiba.
“Em expansão de suas atividades, consolidada rede de supermercados contrata Analista de Mídia para compor o time de marketing, atuando de forma estratégica no aumento da performance das mídias digitais.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Atuar no monitoramento e análise de performance de campanhas e mídias digitais, mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações e oportunidades para aumento da performance;
– Analisar e desenvolver novas oportunidades em canais de mídia digital, geração de audiência e conversão, através das análises da quantidade de acessos aos sites, as mídias, o tempo de usuário na página, a taxa de abandono, taxa de conversão e levantamento dos gaps;
– Executar e gerenciar estratégia para campanhas de Google Ads;
– Desenvolver relatórios executivos e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência;
– Responsável pela gestão e acompanhamento de fornecedores (consultorias e agências);
– Participação no acompanhamento e planejamento das ações de marketing da empresa.
PRÉ-REQUISITOS:
– Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
– Conhecimento em Marketing Digital e Google Analytics;
– Conhecimento avançado em Web Analytics;
– Experiência em gestão de campanhas no Google Ads e Facebook Ads e em análise de mídias de performance;
– Vivência em mídia programática.
CANDIDATE-SE
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título da vaga no campo “Assunto” da mensagem.