vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades:
– Garantir o posicionamento estratégico da marca no mercado atendido.
– Realizar pesquisa de mercado e desenvolver estratégias para o aumento de resultados de produtos comercializadas pela empresa.
– Elaborar e controlar budget.
– ROI (retorno sobre investimento).
– Gerenciar, participar e dar suporte a todos os eventos da área;
– Realizar o monitoramento de tendências e concorrentes;
– Realizar o gerenciamento de portfólio para manter a competitividade e a lucratividade.
– Manter alinhamento com a área Comercial e operacional para desenvolver estratégias e abordagens aplicáveis ao negócio.
– Gerir equipe, entre outras atividades correlatas à função.
requisitos:
– Experiência em MKT de produto e gestão da marca e Foco em varejo.
– Graduação – Marketing e desejável Pós-Graduação em Gestão de Marketing
Experiências e qualificações:
– Métricas de desempenho e retorno de investimento, conversão;
– Mídia digital
Outros requisitos:
– Possuir disponibilidade para viagem
– Carteira nacional de habilitação: B
Interessados cadastrem-se através deste link / código da vaga: Gerente de Marketing em Curitiba – PR Cód. 1209
fonte: G4 Soluções em RH