GRUPO MARISTA CONTRATA ESPECIALISTA COMUNICAÇÃO E MARKETING

Grupo Marista contrata Especialista Comunicação e Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba, na PUCPR.

Principais atividades:
– Desenvolver plano tático para os canais digitais focados em performance (anúncios ads) com base no entendimento dos objetivos e direcionamentos do planejamento estratégico;
– Conduzir ações para estabelecimento e consolidação da presença digital da Universidade e definição das métricas a serem acompanhadas para alcance dos resultados projetados;
– Contribuir com o planejamento, criação e execução de relatórios mensais e por campanha, sempre utilizando as melhores práticas de SEO (otimização para mecanismos de busca) e Inbound Marketing (comunicação estratégica e gestão do ciclo de vida do cliente na web);
– Contribuir para a criação da estratégia de presença digital da PUCPR, por meio do mapeamento do meio digital, identificação e definição dos canais digitais em que a PUCPR deve atuar, bem como das melhores práticas de SEO (otimização para mecanismo de buscas) e UX (experiência do usuário);
– Monitorar os acessos ao Portal PUCPR e identificar, analisar e interpretar informações sobre indicadores relevantes, tais como dados de acesso via campanhas e navegação, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria nas estratégias digitais da Universidade;
– Acompanhar as métricas e indicadores para avaliação do sucesso do trabalho de web, alinhando as iniciativas às metas e resultados desejados pela Universidade, preparando relatórios e análises em que se estabelece a correlação entre os acessos ao Portal PUCPR e os ganhos em captação e retenção, evidenciando assim o retorno sobre o investimento.

Requisitos: 
– Superior com Especialização em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Web design ou áreas afins.

Conhecimentos necessários:
– Vivência com Marketing Digital e Planejamento Estratégico;
– Experiência no acompanhamento de campanhas digitais;
– Performance e Web Analytics;
– Análise de dados.

Conhecimentos desejáveis: 
– Analytics: Configurações e Análise de Dados;
– Conhecimento e análise de canais patrocinados: Mídia Programática, Verticais e Outros;
– Ferramentas de anúncios patrocinados: Noções de implementação e gestão;
Idioma inglês. de Mídia on-line (performance).

Cadastrem-se através deste link

Confira diversas vagas no Grupo Marista, aqui

fonte: Grupo Marista Carreiras

fonte: Vagas de comunicação e MKT em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *