GRUPO MASSA CONTRATA ANALISTA DE CRIAÇÃO

Grupo massa contrata Analista de Criação. Vaga para trabalhar em Curitiba. Data limite para inscrição: 11/07/2019.

atividades:
Responsável pela criação de conceitos e identidade visual para o Grupo Massa e suas unidades de negócio como campanhas e eventos para público interno e externos.

Competências e habilidades desejadas:
Adobe illustrator , Adobe Photoshop, Adobe Indesign, Adobe After Effects, Adobe Premiere, Pacote Office, senso estético, conhecimento visual com aplicação direcionada ao meio digital, conhecimento sobre teoria das cores, fundamentos do design e tipografia.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Graduação em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. Formação mínima: Superior Completo/Pós Graduação Completo

Benefícios Vaga: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte/estacionamento, refeitório na empresa.

Data de abertura da vaga: 11/06/2019. 
Data limite para inscrição: 11/07/2019. 

Cadastrem-se através deste link / Código do anúncio: ANCRIA0000001

Grupo Massa:
Um dos mais importantes grupos de comunicação do sul do país, o Grupo Massa cresce em ritmo acelerado. Originalmente paranaense, com uma gestão moderna, focada em qualidade e resultado, tem o desafio de levar suas unidades de negócio ao patamar de excelência. Para isso, o principal acionista, Carlos Massa, o Ratinho, aposta na convergência das mídias, com alto investimento em tecnologia e material humano. O grupo é formado por empresas que atuam, além do segmento de comunicação, também nas áreas de agropecuária, administração e licenciamento de marcas, personagens e programas de televisão e administração de imóveis, e tem participação em diversos outros segmentos de negócios. Atualmente, o Grupo Massa gera milhares de empregos, direta e indiretamente, em todo o país e principalmente no Paraná. No segmento de comunicação, o Grupo Massa vem se consolidando como um dos maiores e mais importantes do país e é formado pela Rede Massa, com cinco emissoras de televisão afiliadas ao SBT, pela rádio Massa FM, com 15 emissoras de rádio, entre próprias e afiliadas, pelo portal de notícias Massa News, pela produtora de eventos Massa Play e pela Massa Multidigital, responsável pela gestão das plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *