SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DE DISCOS DA BOCA MALDITA ACONTECE NO DIA 05 DE AGOSTO

Boas notícias não faltam quando se fala do mundo do vinil. A volta do LP, iniciada já há alguns anos, ganha novos contornos quase todos os meses, com notícias que vão de aberturas de novas fábricas à consolidação de feiras de vinil no Brasil e no mundo. Entre os meses de junho e julho deste ano, foi anunciada a inauguração de uma nova fábrica de vinil na Coréia do Sul, a Machang Music & Pictures, enquanto a Sony Music divulgou que em março de 2018 começa a funcionar a fábrica que estão construindo no Japão, finalizando com notícia da Austrália, onde a Program Records informou que em 2018 começa a funcionar sua fábrica de vinil em Melbourne.

Aproveitando esse crescente interesse, a Feira de Discos da Boca Maldita realiza no próximo dia 05 de agosto, sua segunda edição. Após o sucesso da primeira, realizada em fevereiro deste ano, os organizadores Horácio Tomizawa De Bonis, da Sonic Discos e Marcos Ramos Duarte, da Joaquim Livros & Discos, resolveram em parceria com o Hotel Slaviero Slim Centro, repetir a dose. Para essa nova edição serão 26 expositores, metade de Curitiba e outra metade das cidades de São Paulo, Santos, Londrina, Maringá, Joinville e Florianópolis. O critério de escolha dos expositores foi qualidade e diversidade do material, estado de conservação dos LPs e preços. Com isso os colecionadores poderão encontrar LPs dos mais diversos gêneros e preços, num total de cerca de 10.000 LPs a venda.

Homenagem à Banda Blindagem

Como parte da Feira de Discos da Boca Maldita, os organizadores programaram uma homenagem à Banda Blindagem, sem dúvida o maior nome do rock paranaense. Os músicos do grupo estarão na feira para contar histórias e bater papo sobre o DVD de 35 anos da banda e a biografia da banda, que saem ainda neste ano.

Serviço:
Local: Hotel Slaviero Slim Centro – Av. Luiz Xavier, 67, Centro, Curitiba
Data: 05 de Agosto de 2017, das 10h às 19h
Homenagem a Banda Blindagem, às 11h
Entrada gratuita

Mais informações na página do evento, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *