Shopping São José contrata Líder De Atendimento SAC. Vaga para trabalhar em São José Dos Pinhais-PR.
Formação:
 – Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
 – Experiência: Mínima de 1 ano na área
Atividades: 
 – Atender aos clientes e lojistas, pessoalmente e por telefone; 
 – Administrar equipe de trabalho; 
 – Realizar reuniões com a equipe; 
 – Administrar horas trabalhadas, horas extras e escala de trabalho; 
 – Estabelecer escala de férias e de folgas; 
 – Acompanhar contratação e desligamento de colaboradores; 
 – Encaminhar todos os SACs para o departamento de Marketing para retorno futuro; 
 – Garantir retorno para clientes dos Sacs realizados; 
 – Realizar entrega de circulares e comunicados para os lojistas; 
 – Realizar interface entre as equipes operacionais, clientes e lojistas; (empréstimos); 
 – Realizar processos de cadastramento e liberações de lojistas; 
 – Acompanhar, cadastrar e registrar entregas de achados e perdidos; 
 – Realizar entregas de chaves dos escaninhos de correios; 
 – Realizar cadastro de lojistas (logins) nos sistemas de controle de acesso; 
 – Acompanhar entrega de correspondências e mercadorias via correio de lojistas; 
 – Encaminhar relatórios de atividades realizadas pela área para controle da coordenação
Carga Horária: De Terça a Sábado das 09:00 ás 19:00 com 1:12 de intervalo.
Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte ou Estacionamento próprio, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
Interessados enviar currículo atualizado para vagas@shoppingsaojose.com.br informando o título do cargo no assunto do e-mail.
