
vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades: Atuar com documentação de exportação e importação, contato com clientes, fornecedores e terceiros. Acompanhar e auxiliar as atividades relacionadas a comércio exterior, regimes alfandegários e cambial, além de atividades próprias da rotina administrativa, aplicando conhecimentos adquiridos e normas próprias do setor para garantir condições de funcionamento e execução que são demandadas.
requisitos:
– Superior Completo, Desejável em comércio exterior, relações internacionais, administração, ou outros voltados para área de Comex.
– Conhecimento no sistema Protheus.
– Idiomas desejáveis: Inglês e espanhol avançado.
– Experiência comprovada com processos de importação e exportação.
Benefícios: Plano de saúde, convênio com farmácia, vale alimentação, refeitório no local, vale transporte.
Tipo de Contrato: CLT
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rh@mastercorp.com.br