Empresa de Saúde e Segurança no Trabalho contrata Assistente administrativo. Vaga clt. Vaga para trabalhar no centro de Pinhais-PR.
Atividades:
Colaborar nas demandas internas como:
– Organização de documentos de Saúde e Segurança dos Clientes;
– Organização de arquivos eletrônicos e físicos;
– Preenchimento de documentos em sistema interno com integração e-Social SST;
– Agendamentos de exames via e-mail e plataformas digitais.
Requisitos:
– Ensino médio completo ou Graduação nas áreas de administração (Gestão Comercial / RH / Marketing)
– Será um Diferencial conhecimentos em Saúde e Segurança do Trabalho;
– Conhecimento em rotinas administrativas;
– Conhecimento em informática – Office;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Bom relacionamento interpessoal (atendimento ao cliente);
– Conhecimento em mídias como Canva;
– Pró-atividade
– Organização
Horário de trabalho: Presencial Segunda a Sexta – das 08h00 às 18h00 com intervalo de almoço
Remuneração: Salário mensal + VT + VR + Plano Odontológico
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br (Descrever com o título da vaga no envio do Currículo)