Empresa Takao diálogos para a sustentabilidade contrata assistente comercial. Trabalho home office.
Atividades:
– Estudo de mercado e pesquisa de clientes potenciais;
– Gestão de leads e atualização de informações;
– Acompanhamento de pedidos e prazos de entrega;
– Auxílio na elaboração de propostas comerciais e contratos;
– Atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas
Requisitos:
– Experiência na área comercial ou de atendimento ao cliente;
– Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office;
– Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou cursos afins;
Desejável:
– Conhecimento nas áreas de Sustentabilidade, ESG, Responsabilidade Social e áreas correlatas.
Contratação CLT
Modalidade – REMOTA
Benefícios:
– Remuneração fixa + bônus
– Assistência Saúde
– Vale Refeição
Horário e Dias da semana: Segunda a Sexta – 8h às 18h
Enviar CV mencionando SUSTENTABILIDADE para contato@marciamorini.com.