EMPRESA TAKAO (DIÁLOGOS PARA A SUSTENTABILIDADE) CONTRATA ASSISTENTE COMERCIAL / TRABALHO HOME OFFICE

Empresa Takao diálogos para a sustentabilidade contrata assistente comercial. Trabalho home office.

Atividades:
– Estudo de mercado e pesquisa de clientes potenciais; 
– Gestão de leads e atualização de informações; 
– Acompanhamento de pedidos e prazos de entrega; 
– Auxílio na elaboração de propostas comerciais e contratos; 
– Atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas

Requisitos:
– Experiência na área comercial ou de atendimento ao cliente; 
– Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office; 
– Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou cursos afins; 

Desejável:
– Conhecimento nas áreas de Sustentabilidade, ESG, Responsabilidade Social e áreas correlatas.

Contratação CLT
Modalidade – REMOTA

Benefícios:
– Remuneração fixa + bônus
– Assistência Saúde
– Vale Refeição

Horário e Dias da semana: Segunda a Sexta – 8h às 18h

Enviar CV mencionando SUSTENTABILIDADE para contato@marciamorini.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *