AHK PARANÁ PROMOVE LIVE COM ESTER SABINO, LÍDER DA EQUIPE QUE REALIZOU O SEQUENCIAMENTO DO GENOMA DO NOVO CORONAVÍRUS

Encontro será realizado pelo Instagram da AHK Paraná, no dia 25 de agosto, às 11 horas

Mulheres líderes e com forte representatividade no mundo dos negócios e da ciência se encontram em bate-papo imperdível sobre o protagonismo feminino em um ambiente de transformação. A imunologista brasileira, responsável por liderar a equipe de pesquisadores que realizou o sequenciamento do genoma do novo coronavírus, Ester Sabino, vai conversar com a conselheira da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e diretora da indústria de papeis decorativos Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares. O bate-papo será realizado no dia 25 de agosto, às 11 horas, no Instagram da AHK Paraná.

Lourdes, que está no Conselho da AHK desde 2014 e há 23 anos atua em empresas alemãs, é a anfitriã desse evento. Ester é médica e professora associada do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Universidade de São Paulo (USP).

Hoje, o Brasil possui 9,3 milhões de mulheres no comando de empresas, segundo informações do Sebrae. O empreendedorismo não só reconfigura a posição da mulher na sociedade como também traz diversidade para os negócios e para as ciências. Participe dessa troca de ideias e experiências, siga o perfil da Câmara no Instagram para acompanhar a live “O espaço da líder mulher em um ambiente de transformação”.

Serviço:
Live AHK Paraná: “O espaço da líder mulher em um ambiente de transformação”
Data: 25 de agosto (terça-feira)
Horário: 11 horas
Local: On-line e aberto ao público, via Instagram
Siga o perfil @ahkparana e acompanhe pelo instagram: www.instagram.com/ahkparana

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *