PALESTRA APRESENTA SOLUÇÕES PARA O NOVO MERCADO DE MARKETING

O evento “O Novo Marketing: mais disruptivo, mais criativo e mais empreendedor” acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Campus da Indústria

O mercado atual de marketing e comunicação exige alta performance, agilidade e inovação. A palestra  “O Novo Marketing: mais disruptivo, mais criativo e mais empreendedor”, de Alceu Cruz, acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Campus da Indústria. Nela, Alceu procura desenvolver nos profissionais a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

Com início às 08h45 e previsão para se encerrar às 10h30, o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui.

Sobre o palestrante
Alceu Cruz é palestrante, professor e especialista em marketing e comunicação. Com mais de 15 anos de experiência, Alceu tem MBA em marketing, é especialista em branding, estudou na University of London e fez os cursos Creative Writing (2012) e Cores e Design (2013). Atualmente é mentor criativo na GAUD Branding, desenvolve projetos como Consultor para OSSEANO BrandXperience.

Serviço:
Evento: O Novo Marketing: mais disruptivo, mais criativo e mais empreendedor
Data: 19 de fevereiro de 2019
Horário: 08h45
Local: Auditório I do IEL | Campus da Indústria. Av. Com. Franco, 1341 – Jd. Botânico – Curitiba.
Inscrições: Evento gratuito, vagas limitadas, aqui

SOBRE O SISTEMA FIEP
O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *